• Posted by : Lízi 28 de nov de 2015




    Como eu disse no face, hoje vou falar desse mangá hentai super legal que é o Minamoto-kun monogatari! Peço desculpas pela demora para digitar já que eu não posso usar o indicador da mão esquerda porque passei a faca num pedaço dele, mas ta tudo bem viu gente? Nenhum dedo foi perdido, só uma porcentagem da ponta mesmo rs.

    Gêneros: adulto, comédia, ecchi, harém, romance, vida escolar, seinen

    Autor: Minori Inaba
    Ilustrador: Minori Inaba
    Ano: 2011
    Editora: Shueisha
    Serializado em: Shuukan Young Jump
    Licenciado em Inglês? Não
    Em português? Não.
    Status do mangá no país de origem: 8 volumes, em andamento.

    Esse também é o primeiro post do #TrazproBrasil e claro que estar nessa tag não garante que alguém importante vá ver esse post e dizer que é viável trazer essa obra para o país. Acho que todos meus leitores sabem que existe uma série de fatores que ditam se o mangá pode ou não pode chegar nas nossas bancas e lojas especializadas, mas se todo mundo colaborar talvez consigamos chamara atenção, então compartilhem o artigo nas suas redes sociais e encham o saquinho das editoras se quiserem: D

    Ta, mas sobre o que é esse raio de mangá? Well, Minamoto-kun Monogatari nos apresenta ao infeliz rapaz Minamoto que sempre teve uma carinha de menina e por isso sofreu muito na escola na mão das meninas, criando um trauma que atrapalhou completamente sua vida sexual (inexistente até o começo dessa coisa toda). Depois que o seu pai se casa novamente, Minamoto é expulso de casa e mandado para morar com sua tia.

    E que tia, meu deus! E é aí que a coisa desanda, ou devo dizer...pega no tranco! A tia dele é uma professora na universidade em que ele começa a estudar e sua razão de viver é realizar experimentos com o conto de Genji Monogatari, um cara com complexo de édipo (que o Minamoto também tem ;)) que de um jeito ou de outro e por vários motivos agarrou o coração (e outras coisinhas ;)) de quatorze moças, rawr! A tia de Minamoto diz que ele vai ser o Genji Monogatari dos tempos modernos, mas ele é uma criatura que não entende naaaaaaaaaaaada de mulheres! Então claro, a sua tia super boa (bota boa nisso e.e), vai dar umas aulas pra ele ;)

    Ao longo das quatorze meninas, Minamoto tem que fazer, além de sexo, com que elas se apaixonem por ele e de certa forma ele por elas também. Passando por todo tipo de menina, inclusive aquelas muito loucas, Minamoto até arranja namoradas, mas nada disso dura muito e tudo faz parte do experimento da tia que tem uma rede de informações incrível com todas essas meninas! Apesar de tudo, Minamoto começa a mudar sua mentalidade sobre sair por aí comendo garotas que sua tia escolhe, ao mesmo tempo que...é um inegável pervertido. E sem dar spoilers é isso que eu posso contar pra vocês. Como o mangá ainda está em lançamento, até onde eu pude ler parece que estávamos nos aproximando de uma virada no plot, então vale a pena dar uma conferida, pois eu acho que esse não vai ser o seu hentai de todo dia!

    Minamoto tem um traço que na maioria das vezes é muito legal, principalmente as meninas peladas (uhul!), mas em algumas partes o pessoal fica meio SD (sem ser proposital) e isso me incomodou um pouco sim. O roteiro é super simples, afinal, não esperem nada super mega hiper ultra cabeça para um mangá que consiste num projeto de copiar uma história antiga.

    Quem já leu ou está lendo minamoto-kun monogatari sabe que iremos ver todo tipo de meninas, todo tipo de situação e todo tipo de coisa excitante :D é super divertido e se tu ta sem esse tipo de leitura, aproveite!

    Vocês sabem que minhas recomendações são bem simples, mas desculpa o atraso. Tretas pessoais e o fato de ter quase arrancado um pedaço do meu dedo indicador são motivos para o atrasdo da minha vida rs muito obrigada por lerem e espero que quem ta lendo ou já leu deixe o seu comentário! E quem não leu ainda que vá lá conferir! Com quem será que o Minamoto vai ficar?! Ele vai conseguir conquistar as quatorze meninas que nem o Genji?!

    Como sempre, vocês podem ler aqui em PT-BR: http://br.mangahost.com/manga/minamoto-kun-monogatari


    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan