• Posted by : Lízi 28 de nov de 2015

    Demorei, mas sabe como é...ninguém demorou tanto quanto o Júnior hoje hein?! E vamos lá conhecer um pouco mais sobre os mangás e LNs que estão pra chegar pelas mãos da Newpop!

    Puella Magi Madoka: Rebellion


    Lançado no Japão em 12 de novembro de 2013 e terminando em 10 de Janeiro de 2014. Com o sacrifio de Madoka Kaname, o desesperador ciclo que uma vez prendeu todas as garotas mágicas a um terrível destino foi terminado. Ainda assim, as garotas mágicas lutam contra inimigos das sombras que ameaçam o mundo humano, que continua ignorante a brava garota que os salvou. Somente homura se lembra de Madoka, um fardo que ela carregará para sempre. Então como Homura está indo para a escola, lutando e rindo ao lado de madoka como se nada nunca tivesse acontecido?! 

    O mangá conta com três volumes e é muito fiel ao ultimo filme!

    Puella Magi Suzune Magica


    Suzune magica é o quinto mangá spin-off da franquia Puella Magi, escrito e ilustrado por GAN. É um dos três spin-offs que foram lançados depois do filme Puella Magi Madoka Magica the movie: Rebellion, junto com Oriko Magica: Sadness Prayer e Puella Magi Tart Magica: The Legend of "jeanne d'Arc" que não precisamos pensar muito para imaginar que a NewPop! também vai investir!

    Três volumes foram lançados no total!

    Suzune Amano vive uma vida extraordinariamente comum como estudante e...garota mágica assassina de noite?! Quando um grupo de quatro garotas mágicas começa a investigar assassinatos em série na sua cidade, eles logo se encontram como próximos alvos de Suzune! Mas qual é a verdade por trás das motivações de Suzune para que cace tanto bruxas quanto garotas mágicas?

    Niji no prelude

    Em matéria de Tezuka, a Newpop arrasou, pisou, lacrou, e tudo mais que se pode fazer com as inimigas! Niji no prelude é uma compilação de alguns dos trabalhos do mestre, incluindo a obra do titulo e também "a cortina ainda é azul hoje a noite", uma versão do "mercador de veneza", "A concha do pavão" e "música do pavão branco".

    Calling

    Newpop sempre trás yaois e o newpopday não falhou em anunciar esse mangá de titulo Calling!

    Kazuaki vive uma vida tão comum que não consegue dizer a diferença entre um dia e outro, até que uma certa noite por puro acaso, ele testemunha uma situação deveras desconcertante, que inesperadamente vira sua vida do avesso...

    É um volume único com 7 capitulos!

    Light Novel Morte


    É uma light novel que certamente vai fazer muito sucesso aqui, escrito pela Keika Hanada e ilsutrado por Yone Kazuki, que ilustrou para a idea factory (hakuouki e centenas de homens lindos). Até o momento conta com três volumes e pelo que pude garimpar pela net para um resumo, existe uma doença chamada morte que afeta alguns adolescentes e os faz cometer suicidio. Prometo melhorar isso :P

    Girls und panzer


    No mundo de Girls und panzer, sensha-do, a arte militar de usar tanques, é tão importante para as yamato nadeshiko (mulher japonesa ideal) quanto a cerimonia do chá e arranjos florais.

    Nishizumi Miho é uma estudante transferida que não tem nada a ver com Sensha-do. No entanto, ela é convocada diante da presidente do conselho estudantil que a força a participar do Sensha-do, com o objetivo de fazer parte do time da escola para o torneio nacional de Sensha-do. E para piorar, cada membro do time é excentrico! O mangá conta com 4 volumes completos, com autoria de Girls & Panzer Seisaku Iinkai e 

    ilustração de SAITANIYA Ryouichi.

    Puella Magi Madoka Magica: Homura's revenge!

    É um mangá spin-off da Golden Pe Done, que contem 2 volumes volumes e 9 capitulos.

    Se Madoka Kaname soubesse do seu trágico destino que acabaria com sua jornada de garota mágica, ela ainda teria escolhido essa transformação? Nesta história, Madoka se lembra dos resultados das outras linhas do tempo - mas kyubey também! Mesmo com o seu conhecimento, será que Madoka pode driblar o incubator e evitar seu destino?!

    Corpse Party: Another child


    Escrito por Makoto Kedouin e ilustrado por Shunsuke Ogata, another child foi publicado entre outubro de 2011 até março de 2013. O mangá é um spin-off  que tem lugar durante os eventos de Corpse Party contando com personagens da franquia. Another Child tem três volumes!

    Como super fã de corpse party, fiquei muito feliz quando foi anunciado pela newpop! Fico ainda mais positiva quanto a um futuro lançamento do mangá corpse party: blood covered!

    Com sua escola fechada para sempre, os estudantes de uma pequena cidade tiveram que tomar rumos diferentes. Para Tamaki Minase, que ficou na cidade para arranjar trabalho, pode ser a ultima vez que verá sua paixão, Yuuma Shindou, que vai se mudar para frequentar outra escola. Novamente vemos a oração para que se encontrem no futuro, mas Erina Yuzuki escuta essa conversa e com ciumes, decide estragar os planos dela convidando toda a classe para utilizar esse feitiço que era pra ser intimo. Resultado? Quem conhece já sabe! Todo mundo é jogado na dimensão alternativa da escola elementar Tenjin e é aí que a diversão começa!

    Eroman no hoshi


    A própria newpop anunciou este como um bakuman com peitos! O que me deixou bem empolgada, porque bakumam é tri e peitos são tão tris quanto!

    Ele tem dois volumes e conta a história de um mangaká erótico e bem visionário e sua jornada pelo mundo dos mangás! Já comprei!

    Velvet kiss


    Niita Shita-san é um assalariado que está indo bem na vida, está progredindo no seu emprego com sucesso, todavia, ele tem uma queda por mulheres bonitas e isso é a causa da sua queda. Do nada Niita acorda e recebe uma ligação do dono de uma agência bancária muito famosa e descobre que por causa de alguns motivos alheios, ele estava agora devendo ¥80,000,000,00. Sabendo que Niita não poderia pagar tal dívida, o gerente propõe que, para ele quitar sua dívida, ele precisa fazer "amizade" com uma determinada mulher... e daí a sua vida muda da água para o vinho, ou melhor, do vinho para água.

    Pinocchio


    Newpop manda outra do mestre, pesadamente inspirado no clássico de walt disney!

    Shin takarajima


    É um drama de ação e aventura inspirado pelo livro de Robert Louis Stevenson, sobre um menino chamado Pete que descobre um mapa para Treasure Island e embarca em uma viagem para encontrá-lo. A arte de estilo ocidental e enredo acelerado atraído muita atenção, e se tornou um best-seller com 400 mil cópias vendidas, preparando o terreno para a mania de mangá e seu estilo moderno. A versão original de "New Treasure Island" foi baseado em manuscritos de Osamu Tezuka, mas as modificações substanciais foram feitas por Sasaki Shichima, que cortou cerca de 60 páginas e também mudou algumas das linhas. Ao publicar "As Obras Completas de Osamu Tezuka," Tezuka Osamu refeito com base em sua memória para torná-lo mais perto de sua origem.

    Mangá daikoku

    Um guia para desenhar mangá do mestre Tezuka!

    Inspirados em jogos, temos Graphic Novel de the last of us, Tomb Raider e Halo!

    Log horizon (mangá e novel)


    Não só o mangá, mas também a novel serão trazidos para o Brasil pela adorada editora!

    Como você reagiria se um dia você foi sugado para um MMORPG e nunca mais pudesse sair? Depois de um incidente misterioso, cerca de 30 mil jogadores do Japão são agora obrigados a viver a sua vida dentro do MMORPG "Elder Tale" e não podem sair. Mesmo a morte é recebido com um reaparecimento. Pior ainda é o fato de que a comida não tem absolutamente nenhum gosto. Tudo isso combinado, muitos dos jogadores dentro deste MMO perderam qualquer vontade de realmente jogar este jogo, mas eles nunca estão autorizados a sair. Um jogador chamado Shiroe vai se aventurar com seus companheiros para descobrir o mistério por trás da razão pela qual eles estão dentro deste jogo, assim criando a guild chamada "Log Horizon".

    Helter Skelter


    E pra arrasar com o bolso de todo mundo de uma vez por todas, a newpop anunciou de finaleira o helter skelter, que até ganhou o premio cultural Tezuka Osamu em 2004. Com autoria e ilustração de Kyoko Okazaki o mangá contra sobre Ririko que se tornou a essência da beleza após inumeras cirurgias plásticas, se tornando uma modelo de incrivel sucesso, atriz e cantora. No entanto, logo o seu corpo não irá mais aguentar todos os procedimentos pelos quais já passou e nem sua mente enquanto ela está rumando para um fim torturante de sua jornada.

    E aí, curtiram o newpopday? Eu curti alguns dos anuncios e fico feliz que eles tenham trazido mais Tezuka para o Brasil, e alguns dos titulos vão entrar pra minha coleção também! E vocês, quais comprarão? O que acharam? O que faltou?!

    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. Sensacional!! Achei quase inacreditável trazer a nóvel de log horizon, quanto mais o mangá de girls und panzer(que achei que só eu conhecia, hahaha).
      Muito obrigado por mostrar estas informações(poisé... quase nunca vou nos sites das editoras ver os lançamentos, por isso quase sempre perco o volume 1 ~.~). E ainda tem esses outros que não conheço mas achei maneiros, só acho q não vou ter grana para acompanhar todos... xD

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não sou fã da série, mas achei sensacional também! E vai dar um senhor retorno! Girls und panzer é tão legal *--* não se sinta só não!

        Eu que super agradeço por ver que realmente tem gente que gosta do que faço :D na pagina do facebook eu costumo avisar quando vai sair alguma coisa, então fique de olho lá se conseguir XD e grana é um problema universal né? Dos lançamntos de 2016 da panini, eu vou levar uns 7 '-'...não sei como rs

        Excluir
    2. Em geral foram bons títulos, mas senti falta de pelo menos mais um ou dois títulos de light novel...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sabe, eu também...adoro jogos, mas nenhum dos que eles vão trazer as graphic novels :| uma pena, mas pelo menos a newpop varia de verdade, exceto pelo yuri...mas vai chegar! Pelo menos foi o que o Junior disse XD

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Uma futura bibliotecária apaixonada por mangás Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan